sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O coxo e uma resposta!

"E tendo eles orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheio do Espírito Santo e anunciavam com ousadia a palavra de Deus". Atos 4.31

O episódio em que esta relacionado este texto trata-se da cura do coxo na entrada do Templo por Pedro e João. Ambos iam à oração, quando depararam com esta cena o coxo mendigando no "lugar da bênção". Ele pediu uma esmola aos apóstolos esperando que seria atendido no seu pedido, mas para a sua decepção Pedro usando a palavra disse para que ele olhassem pra eles... E a resposta foi, nós não temos ouro nem prata mas em Nome de Jesus Cristo o Nazareno levanta e anda. Pedro estendeu a sua mão e levantou o moço e naquela mesma hora ele começou à pular e entrou no templo louvando ao Senhor. O resultado desta cura foi que os homens de Deus foram levados diante do Sinédrio para dar explicações do acontecido. Enquanto eles são apresentados ao Sinédrio, os irmãos estavam fazendo intensas orações por eles. Após tendo sido feita uma "sabatina" com eles, mandaram que não dissessem nada a ninguém; Pedro cheio do Espírito falou que não podia deixar de falar do que tinha visto e ouvido. Ao chegar na casa onde os irmãos estavam orando contaram o que havia acontecido com eles; os irmãos oravam à Deus pedindo para que eles fossem cheio do Espírito e cheio de ousadia pregassem a palavra do Senhor... Tendo eles orado o lugar aonde estavam moveu-se com a atuação sobrenatural do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia

"Não tentar é o mesmo que encruzar os braços quando a Crise está mais aguda"

"Todos Tem o mesmo direito, de lutar e conquistar os seus objetivos, porém existem pessoas que preferem parar e desistir do que seguir em frente. Pense isso"!!

RADIO CPAD

Radio Web CPAD

Atalho do Facebook

Postagens Mais Lidas!