Casal e Sexo!

A Vida Sexual é um Bênção de Deus!

Não é bom que o homem esteja só!... Gn. 2.18 a.

Esta revelação do Senhor abre-nos uma porta muito importante no relacionamento entre o homem e a mulher. Não é interesse do Senhor que o homem esteja sem uma companheira. Deus quando criou a natureza e todos os animais de alma vivente, e por fim o homem, viu que este não tinha alguém a sua altura que lhe correspondesse, que ele pudesse dialogar, expor as suas ideias e também ouvir os conselhos desta pessoa.
A mulher foi criada para que pudesse dar ao homem o prazer que até então ele não conhecia; consequentemente o homem também proporcionaria a ela prazer.

“Há aqueles que acham que o sexo na vida do casal não é importante, mas Deus porém deixou à disposição do casal como bênção, não só para a procriação, mas para que um complete o outro”.                                                 Deusa Afrodite

Com o passar do tempo o diabo envenenou os corações dos homens, e estes passaram usar o sexo como oferta aos deuses pagãos; grandes orgias eram oferecidas sob os altos (pontos de idolatria e prostituição), com esta pratica o diabo conseguia afastar os homens dos seu criador, banalizando aquilo que Deus havia criado como bênção para casal por meio do matrimonio Rm.1.23-25.

Homens apaixonados que amavam as esposas não foram poucos na Bíblia, dentre eles encontramos os casais: Abraão e Sara; Isaque e Rebeca; Jacó trabalhou duro pra poder casar com Raquel. Outros relacionamentos perigosos encontramos na Palavra de Deus como o de: Sansão que envolveu-se com uma mulher de prostituições Dalila; Davi teve um envolvimento extra conjugal com Bate-Seba, ocasionando com isto um desencadeamento de fatores negativos no seu reino e sua família. Incesto entre seu filho Amnom e Tamar; o seu filho Absalão, movido por um espirito vingativo tenta contra a vida do seu irmão e mata-o, tenta usurpar o trono do pai por astucia de Aitofel e Husai. Estes acontecimentos para uma analise mais minuciosa estão descritas nos capítulos 11 à 18 de 2 Samuel.

O seu sucessor Salomão no seu Livro de Cantares de Salomão, descreve o amor pela a morena Sulamita, que enchia-lhe de enorme prazer de estar junto dela. Sem dúvida alguma encontraremos outro escritor bíblico que descreva a relação intima do casal com tanta particularidade. Ao mesmo tempo que ele exalta o amor que sentia por ela, também em alguns texto exprime o cuidado que ela tinha com ele sendo o seu “jardim fechado és tu, irmã minha, manancial fechado, fonte selada” (Ct.4.12).

O apostolo Paulo ensina que se for para que os crentes fiquem abrasando é melhor que se case. A Bíblia não apoia nenhum tipo de fornicação ou adultério, bem com as relações sexuais homossexuais Rm.1.26 e 27.

O homem por sua vez precisa estabelecer uma vida de prazer junto da sua esposa. Por que estou puxando esta responsabilidade para o homem? Porque é comum o homem satisfazer-se primeiro do que a sua esposa e depois não ter como proporcionar a esposa o seu momento de prazer. O casal precisa completar-se na cama, no seu leito livre daquelas especulações que acontece por parte de alguns curiosos que primam por saber como é o relacionamento do casal na hora “H”. Tanto o homem quanto a mulher possuem em seu corpo pontos que podem trazer o prazer mais rápido, porém quase sempre o homem chega ao prazer  a ejaculação primeiro do que a mulher. A mulher tem no seu corpo alguns pontos que podem leva-las ao ápice no momento da relação sexual, sendo que ela precisa ser tocada para que seja estimulada. Em algumas nações pelo menos aparentemente a mulher é colocada de lado como ser inferior, porém para Deus, até neste aspecto não há acepção de pessoas. Tanto o homem quanto a mulher tem os mesmos direitos, inclusive na hora do relacionamento sexual.  As mulheres em  sua anatomia tem no seu corpo além outros pontos de estímulos, o clitóris, que se estimulado pode proporciona-lhe um prazer muito grande na hora do ato sexual.

 “Infelizmente e desumano em alguns países cujo as suas religiões são radicais as suas mulheres são mutiladas ainda quando meninas”.








Vamos aproveitar de modo abençoador o que Deus deixou a nossa disposição para prazer do nosso corpo junto ao nosso cônjuge.




Nenhum comentário:

Pensamento do Dia

"Não tentar é o mesmo que encruzar os braços quando a Crise está mais aguda"

"Todos Tem o mesmo direito, de lutar e conquistar os seus objetivos, porém existem pessoas que preferem parar e desistir do que seguir em frente. Pense isso"!!

RADIO CPAD

Radio Web CPAD

Atalho do Facebook

Postagens Mais Lidas!